Polícia fecha “fábrica” que reaproveitava whey com validade vencida
A Polícia Civil fechou, nessa quarta-feira, 24, uma “fábrica” que reaproveitava suplementos alimentares e leite em pó vencidos em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Entre no canal do GMC O...
A Polícia Civil fechou, nessa quarta-feira, 24, uma “fábrica” que reaproveitava suplementos alimentares e leite em pó vencidos em São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
Entre no canal do GMC Online no Instagram
Acompanhe o GMC Online no Instagram
Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Na ação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Bruno Missaci Antunes foi preso por suspeita de ser o responsável pelo espaço. A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva.
Geral
Menina de três anos morre com infestação de piolhos após negligência dos pais e caso pode mudar lei
Geral
Terremotos na Venezuela: Agência dos EUA estima de 10 mil a 100 mil mortos
Geral
Leilão da Receita tem iPhone por R$ 480 e caminhão por R$ 9 mil
De acordo com a polícia, a fábrica ficava no Jardim Dona Terezinha. No local, os policiais encontraram frascos vazios de suplementos alimentares dentro de uma caçamba.
Segundo a investigação, o produto vencido era retirado das embalagens originais, reembalados em novos frascos e rotulados com uma nova data de validade. O prazo estendido era até 2027.
Funcionários da “fábrica” confirmaram que realizavam os procedimentos de retirada e ensaque dos produtos por determinação da empresa. Contudo, eles não souberam especificar o destino final das mercadorias adulteradas.
As informações são do Metrópoles, parceiro do GMC Online.
The post Polícia fecha “fábrica” que reaproveitava whey com validade vencida appeared first on GMC Online.



Entre no canal do GMC Online no Instagram
Acompanhe o GMC Online no Instagram
Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Na ação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Bruno Missaci Antunes foi preso por suspeita de ser o responsável pelo espaço. A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva.
Geral
Menina de três anos morre com infestação de piolhos após negligência dos pais e caso pode mudar lei
Geral
Terremotos na Venezuela: Agência dos EUA estima de 10 mil a 100 mil mortos
Geral
Leilão da Receita tem iPhone por R$ 480 e caminhão por R$ 9 mil
De acordo com a polícia, a fábrica ficava no Jardim Dona Terezinha. No local, os policiais encontraram frascos vazios de suplementos alimentares dentro de uma caçamba.
Segundo a investigação, o produto vencido era retirado das embalagens originais, reembalados em novos frascos e rotulados com uma nova data de validade. O prazo estendido era até 2027.
Funcionários da “fábrica” confirmaram que realizavam os procedimentos de retirada e ensaque dos produtos por determinação da empresa. Contudo, eles não souberam especificar o destino final das mercadorias adulteradas.
As informações são do Metrópoles, parceiro do GMC Online.
The post Polícia fecha “fábrica” que reaproveitava whey com validade vencida appeared first on GMC Online.


felippe (16)

65c2e086-receita-federal